segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Royalty com 12 meses de Superstar!?

Ontem eu estava checando um blog e vi uma postagem sobre você virar Stardoll Royalty quando compra uma associação Superstar de 12 meses e tem mais de 200 starpoints com diz esse email enviado para o "responsável" como propaganda para fazer uma associação SS:



Eu li e fiquei pensando: "Eu tenho 2330 starpoints e já estou na minha segunda associação Superstar de 12 meses, então não custa tentar..." e aí eu enviei uma mensagem pro stardoll (http://www.stardoll.com/en/help/contact.php?category=other) dizendo isso e hoje (um dia depois) recebi a seguinte mensagem do stardoll:



Sinceramente, não pensei que fosse tão fácil! Eu já tenho os requisitos precisos há mais de um ano e só descubro agora :P!! Se você tiver contratado Superstar por 12 meses e tiver mais de 200 starpoints, entre no link e envie uma mensagem pro Stardoll tipo a minha e você vai ser do Royalty! Legal né?

By: Super_Duda

92 comentários:

  1. Ué, mas vc ainda não é uma royalty...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu sei como vira para sempre gratis entre agora no site:
      http://stardoll-love-for-fashion.blogspot.com.br/
      e saiba como fucionol no meu eu sou superstar faltam 4 dias pra eu virar royalty pra sempre se quizem ser e so ir neste site que esta logo acima não perca tempo fuciona de verdade

      Excluir
  2. eu vo viro Royality se eu comprar 12 meses de uma vez só ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com essa duvida.

      Excluir
    2. não se vc for comprando aos poucos tbm funciona mais tem que comprar 1 dia antes de acabar o superstar se não a contagem começa de novo

      Excluir
    3. Eu também estou

      Excluir
    4. Mel vc não precisa de comprar um dia antes de acabar não pois a contagem não começa de novo ela continua no mesmo lugar onde ela estava, na minha doll é assim. Eu comprei 1 mês e depois de dois meses eu comprei um mês novamente e a contagem não começou denovo

      Excluir
  3. Eu sabia disso, e quem já tem mais de 7 meses de SS, se não me engano, e comprar SDs vira Royalty XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu 348 dias de ss, se eu comprar sd eu viro royalty?
      eu to no nivel 18 ainda!!!

      Excluir
  4. como faz pra mandar a menssagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué só clicar em emviar dãã buarra

      Excluir
    2. Vic vc gosta de dar um fora e chamar os outros de burros , vc antes de falar lê oq vc escreveu
      enviar com M e burra com um A no meio
      Antes de julgar se encherga primeiro garota
      O único que pode julgar é Deus

      Excluir
    3. k analfabeta é emviar mesmo?
      com M ?
      burra é vc!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enviar cm m kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Genti, mandei a menssagem, hoje mas nao sei se vou ser royalty! Me adc: LadyColors1 ( Só adc SS )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito contra nss?

      Excluir
    2. Você é uma preconceituoso das piores,;P

      Excluir
    3. sua preconceituosa,so por que ñ somos ss,ñ quer dizer que ñ podemos te adicionar!!sua.....sem educação

      Excluir
    4. veey eu sou ss e nem por isso vou t add '--' eu ja fui nss e tenho mtu orgulho por isso ñ sou dakelas pessoas ss q fickam com preconceito meeu 6s já foram nss pra q preconceito... ¬¬'aproposito gnt me add aeew pf nomeeh: Iitgirl

      Excluir
    5. ME ADD MEU NOME E nicolly_rock add todo mundo mesmo se naum for ss e vc ai de cima ladycolors1 vc nem e ss ta pra ficar fazendo issoo
      nicolly_rock
      nicolly_rock
      nicolly_rock

      Excluir
    6. Nossa sua preconceituosa,concerteza um dia vc ja foi uma nss e vc gostaria que falassem assim com vc?Bom quando vc começar a ser esperta vc começa a escrever nos comentários com mais educação,sua idiota.

      Excluir
  6. Eu não sei como enviar a mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente pra voces virarem vcs ten que pagar uma ano , se nao nao vira

      Excluir
  7. queria saber se da para ser royalty sem ser superstars?
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ja tentei e não deu certo!!

      Excluir
    2. nao, nao da tem que ser superstar durante algum tempo,

      Excluir
    3. Sim tem de ser senão não aceita

      Excluir
    4. aff
      tem que pagar, tem gente ai pagando um 70 reais em 1 ano de ss e vc ia virar royalty sem pagar nem um sentavo?
      vei iso seria injustiça!!!

      Excluir
  8. poow,eu queria de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow como se alguma coisa fosse de graça neh? Idiota

      Excluir
  9. eu entrei sa sua suite e vc não éh royalty

    ResponderExcluir
  10. Gente me adc: dudalinda1rock
    sou ss e queria mt vira royalty
    faz mais ou menos 2 ou 3 meses que tenho
    a minha doll já virei mais de 2x ss
    eu também entrei na sua suite e vc não é royalty

    ResponderExcluir
  11. tem q comprar um pacote de 12 meses pra ser royal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vc tem q ser super star durante 12 meses depois desse prazo vc vira royalty bjo me visite: keylow

      Excluir
    2. Não é bem isso podes ser apartir de celular...
      E manda mesnssagem para stardoll como eu ja reclamei eles ja pediram desculpa e agora quero ser royalty nem que a minha mãe la trabalhe!

      Excluir
  12. Poxa!!!
    Eu fiz isso, mas não deu certo.
    Eu tenho mais de 200 starpoints e comprei a associação de 1 ano. Que injustiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então manda menssagem po stardoll e diz!

      Excluir
  13. GENTE AGORA EM 2012 ESTA TENDO UMA PROMO VC COMPRA UMA ASSOCIAÇAO DE 1 ANO E VOCE JA VIRA ROYALTY (MEGASTAR) E GANHA 24 ITENS EXCLUSIVOS :D MAS É POOR TEMPO LIMITADO

    ATENCIOSAMENTE: EQUIPE STARDOLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd
      o meu azar é que eu achava que minha mãe n ia comprar, mais eu pedi guando n tinha essa promoção, eu vou esperar a proxima vez que tiver essa promoção se n der certo o negocio de mensagem nem de comprar sd e virar royalty, pq eu to no nivel 18 e tem que estar no nivel 12, eu n passei no nivel 12 a tempo pq tava em um nivel muito baixo pq tinha meio que acabado de entrar ( eu jogo a anos só que esqueci a senha e coloquei um e-mail falso ja que tinha perdido as outras conta) :(
      se n eu era !!!

      Excluir
  14. ai gente ta bem mais pratico agora que você só zera os dias para virar royalty e pronto! nein precisa de fazer isso não!

    ResponderExcluir
  15. mes ja sou ss mas queeo

    ser royalty gratis

    ResponderExcluir
  16. Gentii queria saber se quando vc vira royalty vc nunca mais para d ser royalty...??

    PS: Eu ja tentei virara ss um milhão de vezes e o stardoll semmpre recusa o pagamento.. alguem pode me ajudar??

    Qualquer coisa deixa um recadin na minha suit... Meu nome é Isasamer... Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é royalty!!!!

      Excluir
    2. eu quero ser royalty sera que da comprando pelo celular gente me visita amandabello6 e me add

      Excluir
    3. da para comprar pelo celular só que para virar royalty tem que estar em um certo nivel que pede, mais ser ss tb é legal caso vc n passe de nivel a tempo como eu!!!!

      Excluir
  17. ihh esqueci de perguntar como envia mensagem pro stardoll também ja tentei... dizedo q ele n aceitava o meu pagamento coisa e tal mais eu n sei o e-mail deles ai eu tentei o q eles mandam a mensagem quando vc se cadastra no site... mas nunca consigoo... Plz ajudeem-me...

    ResponderExcluir
  18. gente a assosiaçao de 1 ano e muito cara gente troco por uma doll num nivel bem auto eu ja fui ss 3 vezes

    ResponderExcluir
  19. gente troco de doll a minha ja foi ss trez vezes o nome dela giovanna1544 quem tiver num nivel alto e quiser trocar e so ir na minha pagina e deixar um comentario

    ResponderExcluir
  20. Geente ela ta achando que NSS é Royalite kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. a mensagem tem que ter quais dizeres?
    oq vc tem que mandar pra virar roaylty

    ResponderExcluir
  22. Gente! Pra virar roy e so vc ir em ser superstar e fazer muitas associacoes por dia entao vai o stardoll entende que ja passou aquele periodo que vc fez e vc vira roy :)

    ResponderExcluir
  23. GENTE EU Ñ SOU NADA NO STAR EU QUERO PELO MENOS ME TORNA SUPERSTAR GRATIS

    ResponderExcluir
  24. Gente, ser Royalty não é nada de mais, tu só no lugar da estrela vc tem um diamante e ainda continua com os mesmos recursos de super star \:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secret , concordo com vooc *-* Tinha qe ter graça para ser royalty ' a única cooisa que tem ér desbloquear aquele esmalte :/

      Excluir
    2. Secret , concordo com vooc *-* Tinha qe ter graça para ser royalty ' a única cooisa que tem ér desbloquear aquele esmalte :/

      Excluir
    3. Tata eu quero saber se quando vc vira Roy fica assim para sempre ? ou é por tempo ilimitado ?

      Excluir
  25. porra e voce ss! eu vou!

    ResponderExcluir
  26. funciona mesmo eu ja sou uma royalty
    me visitem >> miss_stardollsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tu és mas tu tinhas mesmo um ano superstar?
      Eu sou a Catarinareis8 tb sou das dois ultimos comentários!



      PS:Sou portuguesa

      Excluir
  27. Que mensagem é essa que ela mandou alguem pode me dizer??

    ResponderExcluir
  28. gnttttt quero mtt ser royalty ..................me add la no stardoll >>> brenda_marimoon

    ResponderExcluir
  29. Eu tinha 19 dias superstar e 28 stardollars depois eu carreguei mais para ser super star fiquei com 188 stardollars e depois 19 dias superstar e meus dias royalty continuavam 302!
    Mandei uma menssagem pro stardoll nao vou gastar meu dinheiro pois podem me devolver o dinheiro...
    Eu vou carregar o dinheiro e depois vejo se fico royalty!

    ResponderExcluir
  30. Ps:Eu sou portuguesa

    ResponderExcluir
  31. Hey, oque eu escrevo na mensagem?!

    ResponderExcluir
  32. Nooossa, eeu sempre quiz ser Rooy, mais nunca dá :/ pq eu comprei uma associação e até agr (um mes dps) nao veio. eu to bolada akiee KKK me add lá: BunekinhaStaar
    Bjks: Yuuki Ichijou ;)

    ResponderExcluir
  33. me adcnem ai yasminribeiro 2 aceito ss royalit e n ss sem preconceito povu

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Af não viaja, de graça????

      Excluir
  35. Eu tenho uma amiga que conseguio ser royalty, e ela me disse como, em nome de JESUS eles vão me enviar a resposta amanhã ou depois de amanhã.

    ResponderExcluir
  36. Ola comprei uma associação SS chega em 2 dias a mensagem mas eu gostaria de saber se tem que passar um ano para ser royality ou pode ser tipo no inicio? Obg! aguardo resposta :3
    PS: quem quiser me add meu nome é soffhy bjuuuuus :3

    ResponderExcluir
  37. Oi genteee eu a associação já chegou! mesmo sendo SS pela primeira vez já no 1º dia virei Royality! Bjuuuus me visitem Soffhy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiveste sorte, eu enviei hoje a mensagem e já fui National Covergirl dos Emirados Árabes Unidos pela primeira vez. :)

      Excluir
  38. eu mandei uma mensagem diferente falando que queria ser rayalty e que estava no nivel 18 e comprei 12 messes de ss mais n consegui pasar de nivel a tempo de virar pq estava em um nivel muito baixo antes e se ele n pudesse fazer isso eu perguntei tb se comprasse sd eu virase royalty se tivesse no nivel 18, e falei que amo stardoll e bla bla bla, puxassaco rs!!!

    ResponderExcluir
  39. gente como se faz isso nao enti nada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. eu vou virar supstar 12 meses...

    ResponderExcluir
  41. Eu queria agradecer pela dica,acabei de mandar a mensagem vamos ver a resposta e mais uma vez,obrigada !

    ResponderExcluir
  42. Poxa eu to doida para virar royalty mais não dá eu sou superstar visitem minha suite gabrieleever6

    ResponderExcluir
  43. Faltam 5 meses p eu virar royalty. Ou seja já paguei 7 meses de associação seguidos, sabe me dizer se enviando a mensagem eu viro? Se sim me explica direitinho como fazer por favor

    Me adc: H-thays.... Só aceito doll's com níveis acima de 10 por conta de ter muitos fakes no stardoll ^^ obg

    ResponderExcluir
  44. E voce virou royat depois dessa mensagem?

    ResponderExcluir
  45. Gente eu tenho um codigo para ser superstar.
    Legal foi eu ter 1000000000 de stardollares.
    Eu so dou se me derem uma conta de super star,correto.
    A,antes de sair gostaria de dizer que com esse codigo vc e royalit,superstar,ter100000000 de starcois e stardolars e todas as suites.
    Tao perdendo tempo em!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. mais tem que enviar a mensagem pro stardoll ou é só pagar por um ano?

    ResponderExcluir
  47. que merda ja passaram 1400 sias eu eu nao viro Royalty

    ResponderExcluir
  48. Genteee eu sou royalty e fooi muuito facil,primeiro eu compreii por 12 meses e tals e n entendi como n tinha virado royalty ainda ta ai meus dias de ss acabaram então eu comprei de novo e fiquei comprando um tanto de vezes no mesmo dia ai eu ia nas configurações e ficava vendo quantos dias faltava pra virar royalty então eu continuei comprando ate que eu virei royalty rsrsrs super doido mais funcionou assim se quiser procurem my doll-eee333linda

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ser supersta alguém paga para eu

    ResponderExcluir